Pousada Aconchego

domingo, 17 de outubro de 2021

ATO DE FILIAÇÃO DE LUIZ EDUARDO AO SOLIDARIEDADE/RN


Em tarde festiva e comemorativa ao seu aniversário, aconteceu no Jardim Progresso na Zona Norte de Natal, a filiação do prefeito de Barra de Maxaranguape, Luiz Eduardo, pelo Solidariedade a deputado estadual. Tido como o melhor prefeito de Maxaranguape dos últimos tempos, até mesmo pelo discurso do deputado estadual Kelps Lima, que o elogiou pela bela gestão que vem fazendo naquele município.

Esteve presente ao grande evento de filiação partidária, várias lideranças políticas de todas as regiões do RN, como também o vereador de Extremoz e ex-presidente da Câmara Municipal, Fábio Vicente e equipe.

"Agradeço a todos pela presença no evento de filiação ao Partido SOLIDARIEDADE/RN, no qual agradeço demais a acolhida e espaço onde irei honrar, como sempre fiz, com muito trabalho e dedicação para o povo. Agradeço também ao PSDB/RN no qual fui filiado nos últimos anos e fiz muitos amigos, e tenho certeza que trabalhamos para o desenvolvimento da coletividade. Hoje de fato foi um dia muito especial na minha vida, com a comemoração do meu aniversário e este fato político que irá marcar uma nova era", disse Luiz Eduardo. #AvanteRN #LuizEduardoRN

Veja fotos:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas