Pousada Aconchego

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

COSERN ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DO PROGRAMA DE ESTÁGIOS 2019


A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, abriu nesta 2ª feira (2), as inscrições para o Programa de estágio  https://br.jooble.org/  2019. Serão oferecidas aproximadamente 55 vagas para o Rio Grande do Norte e as inscrições podem ser feitas até o dia 5 de dezembro no site do Programa de Estágios:http://epartner.vagas.com.br/v1789027 O link também pode ser acessado num banner no site da Cosern (www.cosern.com.br).
Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são: ter a previsão de conclusão do curso até dezembro de 2021 e ter disponibilidade de 20 ou 30 horas semanais - com o máximo de seis horas por dia de estágio. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios. As primeiras contratações serão feitas em fevereiro de 2019 e as demais oportunidades de estágio surgirão conforme demanda da Cosern ao longo do ano de 2019.
“O estagiário encontrará na Cosern e nas outras empresas do Grupo Neoenergia diversas ferramentas que o auxiliarão no processo de transição entre a vida universitária e a profissional. É uma grande oportunidade para o início de uma carreira de sucesso”, afirma Mirella Ficoni, Gerente de Desenvolvimento e Treinamento do Grupo Neoenergia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas