Pousada Aconchego

domingo, 17 de outubro de 2021

PRAIA DE BARRA DO RIO CELEBROU KITE FEST EM EXTREMOZ


O Kite Fest reuniu vários atletas neste sábado, 16, na Praia de Barra do Rio, em Extremoz. Com um céu azul exuberante, as pipas deram cores e emoção às manobras radicais, impressionando o público que compareceu para prestigiar e vento.

O Kite Fest que foi realizado pela Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Esportes teve ainda na programação show musical com o cantor Paulo Santos "O pegado" e DJ LILI TH.

Na regata masculina, categoria Bigair Open Júnior Farinha conquistou o primeiro lugar, Vitor Santos do projeto garotada kitesurf da Praia de Barra do Rio foi o segundo e em terceiro, Tico Alves. Já na regata feminina, Carrol Ferro ficou em primeiro lugar, Rayane em segundo e em terceiro, Edna. 

A coordenação do evento foi dos atletas Rose Damm e Jorge Damm, da kitebarratel.

Os três primeiros mais bem colocados em diversas categorias receberam troféus e medalhas, em cerimônia de premiação.  O evento contou com a presença da prefeita Jussara Sales, do vice-prefeito Izidoro Filho, da presidente da Câmara, vereadora Damares de Sales, secretários municipais e população. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas