Pousada Aconchego

quinta-feira, 8 de abril de 2021

STTU retoma atendimentos presenciais com agendamento prévio pela internet


 A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, vai retomar a partir da próxima segunda-feira (13) os atendimentos presenciais na Central do Usuário do órgão, no bairro da Ribeira. Todos os atendimentos serão realizados através de agendamento prévio no site do órgão que é o https://www.natal.rn.gov.br/sttu/ e o aplicativo Natal Digital.

De acordo com órgão, para o agendamento o cidadão deve informar obrigatoriamente o nome completo, CPF e o telefone para contato, além de e-mail. Depois de inseridas essas informações no sistema do portal da STTU, o cidadão deve selecionar o setor de atendimento, o serviço, a data e o horário de atendimento.

Depois de confirmado o agendamento, um STTU orienta ao cidadão que chegue à Central do Usuário apenas 10 minutos antes da hora marcada. A recomendação é para evitar filas e, consequentemente, aglomeração. Para qualquer dúvida, o órgão está disponibilizando o Alô STTU por meio do número 156. A ligação é gratuita.

Serviço:
Central do Usuário da STTU
Esplanada Silva Jardim, 128 - Ribeira, Natal - RN,
Expediente: Segunda a sexta-feira / das 8h às 14h

Agendamentos:
https://www.natal.rn.gov.br/sttu/
Aplicativo Natal Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas