Pousada Aconchego

sexta-feira, 9 de abril de 2021

[Vídeo] Explosão deixa pelo menos sete feridos e destrói casas nas Rocas

Foto: Reprodução / TV Tropical

Uma explosão, possivelmente de um botijão de gás, libertado pelo menos sete pessoas feridas e destruiu pelo menos quatro imóveis no início da manhã desta sexta-feira (09), no bairro das Rocas, na zona Leste de Natal. Nenhuma morte foi registrada, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na Rua São João de Deus.

Das nascidos, três eram homens, duas mulheres e duas crianças. Uma das crianças não precisou ser levada ao hospital e atendimento médico no local e ficou com os responsáveis.

Segundo a corporação, quatro pessoas foram socorridas aos hospitais pela própria população da região. Uma das mortes, uma mulher, ficou ferida no primeiro andar de uma das casas atingidas e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações iniciais, quatro foram encaminhadas para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e a quinta foi direto para o Centro Cirúrgico, ambos no Hospital Walfredo Gurgel.

A Defesa Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) vão investigar como causas da ocorrência.

Há dois meses uma situação semelhante aconteceu no bairro de Mãe Luíza, também na zona Leste da capital, e deixou quatro pessoas mortas.

 

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas