Pousada Aconchego

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Calicot Galeria Virtual chama artistas visuais potiguares



Atenção, artista visual! 


Você que produz pintura, fotografia, escultura, desenho, arte digital e tudo mais que sua criatividade é capaz, essa chamada é pra você.


Venha expor em uma galeria virtual, dar mais visibilidade ao seu trabalho e divulgar suas produções para possíveis compradores.


Tudo isso em uma plataforma 100% gratuita e livre de qualquer taxa.


Inscreva-se em: http://calicotrio.com.br/calicot-galeria-virtual/


A Calicot Galeria Virtual é um projeto realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 REGULAMENTO - TELAS DIGITAIS POTIGUARES



QUEM PODE PARTICIPAR
Artistas visuais potiguares e/ou residentes no Rio Grande do Norte.

CATEGORIAS
- Pintura
- Desenho
- Escultura
- Fotografia
- Outros

INSCRIÇÕES
As inscrições são gratuitas.
Para participar da exposição, basta preencher a ficha de inscrição na página seguinte até o dia 25 de janeiro de 2021.
Os artistas deverão preencher na ficha de inscrição os dados técnicos de cada obra. Cada artista poderá inscrever até 2 trabalhos em uma categoria.

EXPOSIÇÃO VIRTUAL
A inscrição é feita no site e os artistas enviam a imagem digitalizada de suas obras.
Os trabalhos serão expostos na página da Exposição – CALICOT GALERIA VIRTUAL do website e uma imagem de cada obra será exposta em local específico, durante a exposição. É muito importante que as imagens tenham: resolução de 150dpi; padrão cromático RGB; extensões de arquivo .jpeg ou .jpg; e tamanho máximo de 1mb. Os arquivos deverão ser enviados até o dia 25 de janeiro de 2021.

A EXPOSIÇÃO VIRTUAL
As obras serão expostas no site calicot-galeria-virtual do portal da CALICOTRIO.COM.BR, na Internet, no período de 10 de fevereiro a 15 de abril de 2011.
Os artistas não poderão trocar suas obras por outras antes do término da exposição.

MESA REDONDA
Serão criados encontros em auditório virtual da CALICOT GALERIA VIRTUAL envolvendo profissionais curadores, professores, bem como artistas e outros produtores da esfera das artes visuais para dialogar com os artistas potiguares. Convidados e datas ainda serão confirmados.

COMERCIALIZAÇÃO DAS OBRAS
Os artistas interessados na venda de seus trabalhos, deverão informar o valor de cada obra na ficha de inscrição. A CALICOT GALERIA VIRTUAL fará a divulgação dos preços durante a exposição, e o contato para que o próprio artista comercialize suas obras.

DISPOSIÇÕES GERAIS
Ao se inscrever, o artista aceita todas as disposições deste regulamento e autoriza, automaticamente, a CALICOT GALERIA VIRTUAL a utilizar sua imagem e seus trabalhos em ações de comunicação durante a gestão no período acordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas