O empresário e engenheiro civil Barreto Júnior se tornou, nesta terça-feira (14), o mais novo cidadão extremozense. A partir de uma iniciativa do vereador Rafael Correia, a Câmara Municipal de Extremoz promoveu uma Sessão Solene para conceder a cidadania ao mineiro que adotou Extremoz como sua cidade.
A Câmara Municipal de Extremoz entregou o título de cidadão extremozense que havia sido aprovado pelos vereadores de Extremoz, por proposição do então Vereador Rafael Correia, ao empresário BARRETO JÚNIOR.
O evento em questão foi um ato que contou com a participação dos Vereadores da cidade, familiares do empresário e o amigo de negócios do mesmo, o Sr. Marcos Caetano.
“A empresa Barreto Júnior Construções, além de aquecer a economia local, realiza atividades de responsabilidade social junto a instituições filantrópicas do município. Nesse sentindo, nada mais justo do que honrar aquele que criou raízes em Extremoz, plantou frutos e permitiu que todos nós os colhêssemos”, declarou Rafael Correia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.