Pousada Aconchego

terça-feira, 24 de março de 2020

Frota de ônibus de Natal será mantida nesta quarta-feira (25)


Após uma reunião de avaliação realizada na tarde desta terça-feira (24), a Prefeitura de Natal decidiu que irá manter a mesma frota nesta quarta (25). Segundo a avaliação da STTU, foram registrados poucos problemas de veículos lotados, e só nas primeiras horas da manhã. No resto do dia, os veículos circularam sem registrar aglomeração de pessoas.
Também será publicado um decreto formulado em comum acordo com a Federação do Comércio e Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (AEBA) determinando que o comércio de rua nos bairros do Alecrim e Cidade Alta deve funcionar no horário das 9h às 17h, excetuando farmácias, supermercados, postos de combustíveis, padarias e unidades de saúde.
Permanecem fechados durante todo o dia, conforme decreto estadual, shoppings centers, bares e restaurantes, que poderão atuar apenas no sistema de entregas domiciliares.
Higienização
Como parte das ações de combate ao coronavírus, a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), iniciou nesta terça (24), por tempo indeterminado, uma ação de higienização nos ônibus da capital potiguar.
A ação conta com sete equipes por dia, das 8h às 17h, espalhadas em sete pontos de ônibus de Natal:
Terminal de Integração (Zona Norte)
  • Terminal do Planalto
  • Terminal das Rocas
-Bernardo Vieira
  • Salgado Filho
  • Rio Branco
  • Parada da Área de Lazer do Panatis.
Além da higienização nos transportes, os passageiros também recebem orientações contra o coivid-19 e pequenas doses de álcool gel para as mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas