Pousada Aconchego

terça-feira, 24 de março de 2020

Governo antecipa pagamento de aposentados e pensionistas


O Governo do Rio Grande do Norte vai iniciar o pagamento do mês de março nesta quinta-feira (26), antecipando em cinco dias a última parcela da folha salarial, para aposentados e pensionistas. A intenção é evitar a aglomeração de pessoas nas agências bancárias.
Todos os aposentados e pensionistas da administração indireta serão os primeiros a receber, com depósito dos gastos nesta quinta-feira (26). Na sexta-feira (27), é a vez dos soldados da administração direta, além dos alunos da Polícia Militar.
Os ativos das administrações diretas e indiretas recebem normalmente um acordo com o calendário de pagamentos estipulado no início do ano, com descontos depositados nesta terça-feira (31).
Os R $ 111 milhões do restante da folha permitem 70% dos servidores restantes que receberem acima de R $ 4 mil (valor bruto) e o valor integral dos funcionários lotados em órgãos com recursos exclusivos.
Quem ganha abaixo do valor já recebeu seu salário integral no dia 14, além do adiantamento, também, de 30% a quem recebe acima do valor e na integralidade do salário para a categoria de Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas