Pousada Aconchego

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Protesto fecha cruzamento da Bernardo Vieira com a Salgado Filho


O cruzamento entre as avenidas Senador Salgado Filho e Bernardo Vieira está fechado em todos os sentidos devido protesto na manhã desta quinta-feira, 24. Motoristas de ônibus de turismo fazem a manifestação contra o aumento constante nos preços dos combustíveis.
A manifestação teve início logo nas primeiras horas do dia quando os motoristas usaram os ônibus para interromper o tráfego na Ponte de Igapó. De lá, os manifestantes saíram em carreata pela Avenida Bernardo Vieira até o cruzamento dessa via com a Av. Senador Salgado Filho.
O protesto tem gerado atrasos no transporte público.
Com uma onda de protestos que já perdura por quatro dias, na noite dessa quarta-feira, 23, a Petrobras anunciou redução do preço do diesel em 10% e a manutenção desses preços por 15 dias.
Caminhoneiros
A Polícia Rodoviária Federal contabilizava até às 9h30 desta quinta-feira, 24, sete pontos de interdição nas BRs que cortam o Rio Grande do Norte. Este é o quarto dia de protestos contra os constantes aumentos no preço do diesel, o que despertou as manifestações dos caminhoneiros.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas