Pousada Aconchego

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Presos de “confiança” são recapturados pela PM em Extremoz


Os detentos de “confiança” que fugiram da Cadeia Pública de Natal foram presos no município de Extremoz, região metropolitana de Natal, no final da tarde desta quarta-feira (23). A dupla estava escondida em uma residência.
Os fugitivos foram identificados como Francisco Leandro Lopes da Silva, de 28 anos, e José Severo da Silva Júnior, de 21, que fugiram da cadeia no dia 9 deste mês segundo informações da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc).
A dupla trabalhava na cozinha e ajudava na rotina do presídio, por isso tinham tratamento diferenciado e dormiam em alojamentos do setor administrativo. No dia da fuga eles se aproveitaram o descuido dos agentes e pularam uma janela não gradeada, próxima ao seu local de trabalho, tendo acesso à área externa da unidade.
Eles estavam presos desde 2017 pelo crime de roubo e foram reconduzidos para a Cadeia Pública de Natal e encontram-se em isolamento. Eles também terão a pena agravada devido a fuga.
A Sejuc está realizando sindicâncias para apurar as circunstancias da evasão e se houve facilitação. O processo corre em paralelo a investigação instaurada pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas