Pousada Aconchego

quinta-feira, 15 de março de 2018

PREFEITOS DO CITURNORTE E GOVERNADOR ASSINAM COMPROMISSO PARA AÇÕES EM PROL DO TURISMO




Prefeitos que compõem o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Turístico do Litoral Norte (CITURNORTE) se reuniram no último sábado (10) com o governador Robinson Faria e com o secretário de Turismo do RN, Ruy Gaspar, para tratar de uma extensa pauta de reivindicações em prol do desenvolvimento turístico do Litoral Norte. A reunião foi em São Miguel do Gostoso, na residência do empresário Caio Fernandes, um dos idealizadores do consórcio.

Na oportunidade, os prefeitos do Citurnorte assinaram, junto com o governador Robinson Faria, um termo de compromisso para a viabilização e execução de projetos estruturantes nas áreas de segurança, acessos, sinalização, divulgação e apoio financeiro para a realização do espetáculo cultural "O Brasil Começou Aqui", que acontecerá ainda este ano nos municípios de Pedra Grande, São Miguel do Gostoso e Touros.

"A união dos municípios que compõem o consórcio é o caminho mais viável para o crescimento turístico do nosso Litoral Norte", afirmou o prefeito Renato Teixeira, de São Miguel do Gostoso. Já o governador afirmou que "os pleitos dos prefeitos do Citurnorte são legítimos, necessários e de um alcance social e econômico muito importante para a região".

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Turístico do Litoral Norte (Citurnorte) é presidido pelo prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, e composto ainda pelos municípios de São Miguel do Gostoso (prefeito Renato Teixeira), Touros (prefeito Francisco de Assis), Pedra Grande (prefeito Valdemir Belchior), Caiçara do Norte (prefeito Amarildo Elias), Rio do Fogo (prefeito Laerte Paiva) e São Bento do Norte (prefeito Cláudio Henrique).

O encontro contou ainda com a presença de secretários municipais, da diretoria da entidade AEGostoso, da pré-candidata a deputada estadual Elaine Neves e do deputado estadual Zé Dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas