Pousada Aconchego

quinta-feira, 15 de março de 2018

Bando realiza arrastão nas Lojas Americanas da avenida Afonso Pena


A Polícia Militar continua a fazer diligências nas proximidades do bairro de Mãe Luiza, na tentativa de localizar e prender bandidos, após um assalto ocorrido na tarde desta quinta-feira, nas Lojas Americanas, na avenida Afonso Pena, em Petrópolis.
Por volta das 14h30, pelo menos seis homens fortemente armados invadiram o estabelecimento comercial e assaltaram clientes.
Em seguida, o bando tomou um carro de assalto (HB20, de placas QGF 0873, de Parnamirim), mas o abandonou logo em seguida, na rua Mossoró. Várias guarnições foram acionadas ao local. Segundo informações do capitão PM, Arruda, os bandidos fugiram a pé em direção a Mãe Luiza, pela rua Mipibu.
Ainda não há informação sobre o montante levado das vítimas. Elas foram orientadas a procurar a delegacia para prestar um Boletim de Ocorrência. O veículo recuperado foi entregue à proprietária. Na fuga, os bandidos ainda colidiram em dois veículos que estavam estacionados na avenida. Ninguém foi ferido.
Qualquer informação que possa ajudar a polícia na localização dos suspeitos deve ser feita pelo disque 190. O sigilo é garantido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas