Pousada Aconchego

sábado, 23 de julho de 2022

TORCIDA TERÁ ÔNIBUS PARA A DECISÃO ENTRE AS SELEÇÕES DE EXTREMOZ E SÃO GONÇALO DOMINGO (24)


Após a grande vitória no último domingo contra a forte equipe da Seleção de São Gonçalo do Amarante pelo Super Matutão por 1x0, no Estádio Frasqueirão, a Seleção de Extremoz treinou durante a semana e está pronta para a decisão contra a mesma seleção, no próximo domingo (24), no Estádio Municipal Zacarias José de Melo, às 15h. 

Dessa vez o jogo é em casa com a promessa de casa cheia e basta apenas o empate para Seleção de Extremoz passar para a segunda fase do Super Matutão 2022. 

Para este importante jogo que pode garantir a continuidade da Seleção de Extremoz no torneio, a prefeitura por meio da Secretaria de Esportes estará disponibilizando transporte para os torcedores até o estádio. A organização comunica que será proibida a entrada de latas e garrafas de vidro.  

Confira os horários e percurso dos ônibus

• Saída de Barra do Rio:
12:30 quadra de barra do rio
13:00 supermercado Sales
13:30 Quadra do Capim
Final: Estádio de Extremoz

• Saída de Araçá
12:30 Quadra de Araçá
13:00 Santa Maria
13:30 Vila de São Sebastião e Estivas
Final: Estádio de Extremoz

Um comentário:

  1. Nada contra o esporte, mas repito!!! Desde quando o esporte tem mais prioridade que a educação??? Pois muitas crianças estão sem irem para a escola por não ter ônibus!!! A desculpa e o processo licitatório, mas quando ser quer fazer inauguração e promessas de maquiagens tudo funciona, só naquele dia, pois o dia dia em sala de aula e difícil, quase que um milagre!!!Mas nós que falamos somos bloqueados por quem defende o errado!!! Só isso!!! Vou fazer um print caso isso aconteça, pois sempre sou bloqueada pela digníssima gestão por falar a verdade!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas