Pousada Aconchego

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Instituto anula provas para cargo de concurso da PM no RN e revolta candidatos

Demis Roussos/Governo do RN

O Instituto Consulplan comenteu uma falha grave que resultou na anulação das provas realizadas neste domingo (1º), do concurso de Oficiais da Saúde da Polícia Militar do RN, para o cargo de farmacêutico. Por meio de nota, tanto a PM, quanto o Instituto, confirmaram a decisão da anulação e não fizeram qualquer justificativa para a falha cometida. 

Segundo a Consulplan, "firme no propósito de assegurar a lisura, a legalidade e a isonomia de seus processos, COMUNICA aos candidatos inscritos para o cargo de Oficiais de Saúde da Polícia Militar – Famacêutico – Análises Clínicas, que estiveram presentes na aplicação deste domingo, 01 de maio de 2022, a ANULAÇÃO das provas com consequente agendamento de nova data de aplicação".

As novas provas para o cargo de Oficiais de Saúde da Polícia Militar – Famacêutico – Análises Clínicas serão realizadas no dia 22 de maio de 2022. O cronograma para execução das demais etapas deste cargo, bem como demais informações sobre a reaplicação serão divulgados oportunamente na página do Instituto Consulplan.

Diante do anúncio, inclusive, a reação dos concurseiros foi ir para o Instagram da PM para criticar a falta de organização.

Veja publicação:

Com informações do Portal da 96 FM


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas