Pousada Aconchego

quinta-feira, 17 de março de 2022

EXTREMOZ RECEBE COMITIVA DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA PARA IMPLANTAÇÃO DE PROJETOS NA ÁREA DE SEGURANÇA

 Coordenador do Ministério da Justiça Carlos Leão, prefeita Jussara Sales e o secretário de segurança municipal Jurandir

O município de Extremoz viveu na tarde desta quarta-feira (16) um momento histórico em sua vida pública. Pela primeira vez uma Comitiva do Ministério da Justiça visitou a cidade e na pauta do encontro que aconteceu no Ginásio Esportivo do Conjunto Estrela do Mar, alinhamento de projetos relacionados a segurança que serão implantados na atual gestão em parceria com o Governo Federal. 

Além da Prefeita Jussara Sales, do Coordeandor do Ministério, Carlos Leão e assessores, do vice-prefeito Izidoro Filho e da Secretária Geral do Município, Geane Sales, estiveram prestigiando a solenidade a presidente da Câmara Municipal de Extremoz, vereadora Damares de Sales, vereadores,vereadoras e moradores. 

"Hoje recebemos em nosso Município, a visita da comitiva Nacional do Ministério da Justiça, algo inovador, e de extrema importância para a nossa Cidade, que em breve vai poder contar com muito mais segurança. Meu agradecimento especial, ao coordenador do mistério, Dr: Carlos Leão, e a toda equipe do Governo Federal, por essa visita tão importante que sem dúvidas, trará muitas melhorias para todos.Gratidão, disse a prefeita Jussara Sales. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas