Pousada Aconchego

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Quiosqueiros são removidos de Ponta Negra após denúncia de preços abusivos e atuação irregular

Reprodução

Fiscais da Prefeitura de Natal estiveram pela manhã desta quarta-feira (12) na Praia de Ponta Negra, para remover os locadores de mesas e quiosqueiros não autorizados que comercializavam irregularmente dentro de áreas exclusivas para banhistas.

O local próximo do Morro do Careca foi alvo de denúncias pela população por conta das práticas abusivas de cobrança pelo consumo de produtos e serviços.

Durante ação coordenada pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e contou com agentes da secretaria de Serviços Urbanos (Semsur), Guarda Municipal e Urbana, seis autuações foram emitidas. Além disso, foi feita a apreensão de mesas, cadeiras e guarda-sóis utilizados pelos comerciantes de maneira irregular.

“Nosso foco foi o trecho de praia compreendido entre o final do estacionamento da Erivan França até as proximidades do Morro do Careca. Emitimos seis autuações e realizamos três apreensões de materiais, que foram recolhidos ao pátio da Semurb”, conta o supervisor geral de fiscalização ambiental da Semurb, Leonardo Almeida.

Fonte: 98 FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas