Pousada Aconchego

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

[Vídeo] Motorista com sinais de embriaguez derruba poste e muro de casa na Redinha

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente foi registrado na avenida Doutor João Medeiros Filho, no bairro da Redinha, na manhã desta terça-feira (06). Um motorista bateu em um poste e no muro de uma residência na descida do viaduto, no sentido praia.

De acordo com testemunhas, que presenciaram a colisão, o condutor do veículo dava sinais de quem havia consumido bebida alcoólica. Além dele, outro homem estava no carro. Os dois tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

"A gente ouviu o barulho e veio olhar o que aconteceu. O carro estava entre o poste e o muro, derrubou tudo. Aparentemente, eles estavam embriagados", contou Rennyer de Santana. Além de bater no poste e na parede, o motorista quase colidiu em um ciclista que passava pelo local.

Na casa atingida, segundo Rennyer, os moradores aguardavam a chegada de um corpo para ser iniciado um velório. "O vizinho faleceu, vão velar o corpo e acontece uma tragédia dessa. Todo mundo sabe que não dá certo beber e dirigir", comentou.

O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) foi ao local do acidente e fez a remoção do veículo. Uma equipe da Cosern também foi ao trecho para fazer a troca do poste danificado.

 

Portal da Tropical


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas