Pousada Aconchego

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Motoentregador é atingido por trem na zona Oeste de Natal


Foto: Rafael Araújo/TV Tropical

Um motoentregador foi atingido e arrastado pelo trem na manhã desta terça-feira (07). O acidente aconteceu em uma passagem de nível no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal.

De acordo com informações de populares, o motociclista tentou atravessar o cruzamento, mas a moto estancou. Ele não conseguiu religar o veículo e acabou sendo atingido pelo trem.

A força do impacto arrastou o homem por cerca de 10 metros. Apesar disso, ele escapou com vida e sofreu apenas ferimentos. O motociclista foi socorrido ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um morador da região explicou o que aconteceu. "Quando estava encostado na linha, a moto estancou, com um problema elétrico. Ele estava tentado fazer pegar, mas não conseguiu. O trem chegou rápido e ainda bem que jogou ele para fora da linha", contou Francisco Leôncio, que guardou a moto do homem.

Há cerca de duas semanas outro acidente em passagem de nível foi registrado em Natal. No Alecrim, o motorista de um "fusquinha" atravessou na frente do trem e acabou atingido. O condutor, de 84 anos, sofreu apenas ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas