Pousada Aconchego

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

PM DE EXTREMOZ PRENDE CRIMINOSOS QUE REALIZARAM ASSALTO NO MUNICÍPIO


Os Policias Militares da 2ª Companhia de Policiamento, que integram o 16º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam a dupla de criminosos que realizaram um assalto em Extremoz nesta segunda-feira (27).

Os agentes realizavam o patrulhamento no município quando receberam informações via COPOM sobre um roubo realizado no Conjunto Vila Maria.

De imediato os policias começaram as diligências e com auxílios de câmeras de monitoramento conseguiram identificar a placa da motocicleta utilizada pela dupla de criminosos.

Através da placa foi possível identificar o endereço de cadastro do veículo, no município de Ceará-Mirim, que faz fronteira com Extremoz.

Os agentes não mediram esforços e se deslocaram até o município vizinho, onde no endereço do cadastro iniciaram as entrevistas com presentes no imóvel.

De imediato os agentes  conseguiram a identificação do infrator, que é irmão do proprietário da moto e confessou a participação no crime.

Com a confissão os policiais agiram para encontrar o segundo participante, com quem estava o celular roubado da vítima, logrando êxito e efetuando a prisão.

Os infratores foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Extremoz, onde foram reconhecidos pela vítima e ficaram a disposição da Justiça.



Com informações do Portal Extremoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas