Pousada Aconchego

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

GUARDA MUNICIPAL DE EXTREMOZ PRENDE HOMEM QUE ESTAVA COLOCANDO A INTEGRIDADE DE POPULARES EM RISCO


Um indivíduo foi preso na noite do último sábado, 25 de dezembro, pelos agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) de Extremoz após colocar a integridade dos pedestres e demais populares em risco, no Conjunto Estrela do Mar.

O homem foi flagrado pelos agentes da GCM conduzindo uma motocicleta de cor azul sem placa de identificação, sem retrovisores e ainda sem possuir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Além disso, ele também estava praticando em via pública uma manobra conhecida como “grau”, aquela quando o motociclista empina o veículo.

A manobra é considerada perigosa, além de ser uma infração grave de trânsito.

A guarnição da GCM, que estava realizando um ponto base na praça Café Filho, dirigiu-se ao infrator dando voz de prisão e conduzindo-o à Delegacia de plantão da zona norte.

Nas redes sociais, poucos chegaram a defender o infrator, esses se esquecem que além de ser uma infração grave de trânsito, o fato de estar sem retrovisores e praticando a manobra pode ocasionar um grave acidente, que pode envolver terceiros inocentes, principalmente crianças e idosos.


Com informações do Portal Extremoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas