Pousada Aconchego

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Bar viraliza na web com lista de caloteiros na porta


Um bar na zona norte de Sorocaba (SP) ficou conhecido nas redes sociais após o dono do estabelecimento instalar uma placa com uma lista dos “caloteiros premiados de 2021”, na última semana.

Em novembro deste ano, um aviso foi colocado na entrada do bar indicando que, no mês seguinte, seria colocada a lista dos “caloteiros 2021” na grade do estabelecimento. Conforme prometido, os nomes dos devedores foram expostos na placa, o que despertou a curiosidade de um jovem.

Ao g1, o estudante Nicolas Pereira Pedroso contou que foi comprar um refrigerante na “Adega do Márcio”, que fica no bairro Mineirão, quando viu a placa indicando que seria divulgada a lista. Por achar a situação engraçada, ele tirou uma foto e publicou em uma página no Facebook.

Dias depois, outras páginas começaram a compartilhar a imagem registrada pelo jovem até que a “Parte 2” da história, com a lista das pessoas que estavam devendo, foi divulgada na sexta-feira (10).

A descrição é objetiva e detalha quanto o estabelecimento recebeu depois do “primeiro aviso”. Os nomes que não pagaram e os valores que cada pessoa estava devendo foram colocados em seguida.

A primeira publicação chegou a ter 9 mil compartilhamentos e mais de 500 comentários. Já outras páginas que publicaram chegaram a ter mais de 24 mil curtidas.

“Eu esperava que fosse mais uma brincadeira, não imaginava que ia ter toda essa repercussão pelo Brasil, mais fiquei muito feliz por ter ajudado ele.”

Placa com a lista de 'caloteiros' foi divulgada nesta sexta-feira (10), em Sorocaba  — Foto: Arquivo Pessoal/Nicolas Pereira

Placa com a lista de ‘caloteiros’ foi divulgada nesta sexta-feira (10), em Sorocaba — Foto: Arquivo Pessoal/Nicolas Pereira

Fonte: g1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas