Pousada Aconchego

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

VÍDEO: Motorista abandona ônibus após confusão na Zona Leste de Natal, diz passageira


Um motorista abandonou o ônibus após se envolver em uma confusão com passageiros na manhã desta quarta-feira (24) em Santos Reis, na Zona Leste de Natal. O caso foi relatado por uma passageira ao Agora RN, segundo ela tudo aconteceu por volta das 07h55. Uma mulher teria se distraído no momento de descer e o veículo seguiu o percurso. O transporte, que pertence a empresa Guanabara, faz a linha 75 e tem atuação no bairro Parque das Dunas.

“Logo após descer a Ponte Newton Navarro uma passageira, possivelmente por distração, foi em direção a saída quando o ônibus já estava partindo. Aos gritos de ‘vai descer’, o motorista seguiu o percurso e não parou para ela descer. Os demais passageiros começaram a falar que era uma sacanagem o que ele estava fazendo, que ia fazer a menina andar isso tudo”, disse a passageira Luana Costa Oliveira, que trabalha como auxiliar administrativa. Ela chegou com 1h de atraso na empresa devido o transtorno.

Luana conta que o motorista parou na parada seguinte, desceu e foi embora. “Todos os passageiros ficaram desamparados no sol ali em frente as casas brancas da Vila, pouco antes do Distrito da Marinha e sem perspectivas de como sair da situação. Uma passageira que estava mais alterada chegou a ir atrás dele e ele falou que não estava com condições de continuar a rota”, contou.

Para a passageira, ambos os envolvidos estavam errados. “A menina ainda estava praticamente na metade do ônibus quando ele já estava iniciando a partida, mas ele também erra quando abandona um ônibus cheio de trabalhadores”, comentou.

Posicionamento do Seturn

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (Seturn) se pronunciou sobre o assunto e encaminhou o seguinte comunicado: “O operador passou mal devido as agressões verbais e ameaças que sofreu de alguns usuários. Com isso, ficou sem condições de prosseguir na viagem. Após a situação, os passageiros foram colocados em outro veículo para seguir com o percurso”.

Agora RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas