Pousada Aconchego

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

POLÍCIA MILITAR DE EXTREMOZ PRENDE SUSPEITO DE ARRASTÃO NO LITORAL NORTE




Na Madrugada deste domingo (07/11), Policiais da 2° Companhia de Extremoz, receberam informações do Copom de um arrastão a residência na praia de Graçandu, litoral norte do Estado.

Os Policiais fizeram deslocamento ao local, chegando na RN 305, que liga as comunidades de Contenda a Pitangui (Extremoz), visualizaram alguns elementos saindo da área de mata e que ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga, sendo que um indivíduo ao cruzar a via ficou encurralado pela mata fechada de cardeiros, o suspeito foi abordado e após algumas perguntas, o mesmo entrou em contradições diversas vezes, sendo assim conduzido para reconhecimento.

Imediatamente as seis (06) vítimas reconheceram o acusado em (termo de declarações na delegacia) como sendo um dos responsáveis pelo roubo na residência.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e encaminhado para delegacia Zona norte, sendo autuado no Artigo 157, Parágrafo 2°, inciso segundo e Parágrafo 2° - A, I do CPB.
Durante a audiência de custódia realizada neste domingo, a Juíza Plantonista homologou o auto de prisão em flagrante e concedeu a liberdade provisória do acusado.
DISQUE DENÚNCIA DE EXTREMOZ
98137-2325 (SIGILO ABSOLUTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas