Pousada Aconchego

terça-feira, 26 de outubro de 2021

PREFEITA JUSSARA DEFENDE USUÁRIOS DE TRANSPORTE PÚBLICO DE EXTREMOZ EM AUDIÊNCIA PÚBLICA


Na manhã desta terça-feira (26) a Prefeita de Extremoz/RN, Jussara Sales, participou de uma audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores para tratar sobre melhorias no sistema público de transporte da cidade. 

Em sua fala, Jussara saiu em defesa da população e fez duras críticas à empresa Guanabara que detém o monopólio do transporte no município. 

A prefeita relatou queixas de usuários que reclamam do serviço prestado pela empresa e, dizem que a Guanabara "pinta e borda". "A gente precisa fazer esse alinhamento com a Guanabara, pois Extremoz não é mais uma cidade de 28 mil habitantes, a realidade é outra e as medidas também devem ser outras " disse a prefeita que cobra mais atenção da empresa com o município, inclusive relatou que já conversou com a Governadora e o DER, visando melhorar o transporte público no município. 

A gestão da Prefeita Jussara Sales e seu vice-prefeito, Izidoro Filho, vêm somando esforços para solucionar a crise do transporte público na cidade, tomando diversas medidas nos âmbitos jurídicos e administrativos para tentar solucionar o problema. O compromisso da gestão é de melhorar o sistema de transporte, conciliando o transporte de forma que todos sejam beneficiados e a população desfrute de um serviço de qualidade.

Com informações jornal Gazeta de Extremoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas