Pousada Aconchego

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

TIME DO SÃO MIGUEL DE EXTREMOZ CONQUISTA TRADICIONAL TORNEIO DA INDEPENDÊNCIA


O time de São Miguel de Extremoz foi o campeão da 19ª edição do Torneio da Independência, realizado nesta terça (07), no Estádio Municipal Zacarias José de Melo, no Centro Histórico. O tradicional campeonato de futebol de campo foi realizado com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes.  

A grande final aconteceu entre as equipes do São Miguel de Extremoz que venceu pelo placar de 1x0 o time do Alecrim da Raposa de Ceará-Mirim, com gol de Mateus (filho de seu Joaquim dono do São Miguel). 

Estiveram presentes o secretário de Esportes de Extremoz, Pablo Henrique de Sales, o deputado estadual Ubaldo Fernandes. Também apoiaram o evento os vereadores Rafael Correia, Alexandre Ramalho, Kilter, Godo e Ricardo Caridade que prestigiaram o torneio.

Participaram ainda outros oito times: Renovação de Extremoz, Los Tigres de Estivas, Internacional de São Gonçalo, Afe do Jardins, Campinense de Capim, Manchester City do Iraque, Borucia do Jardins e São José do Iraque. 

O tradicional torneio é realizado há de 19 anos pelo desportista Ernandes Gomes que ainda realiza outros em datas comemorativas no município. 

Centenas de pessoas estiveram presentes para prestigiar os atletas. "Nossa intenção é sempre valorizar o esporte e o lazer na nossa cidade. Aproveito para parabenizar Ernandes pela organização e todos os atletas que participaram do torneio e em especial, a equipe do São Miguel, o campeão", disse o secretário de Esportes Pablo Henrique.


Secretário de Esportes Pablo Henrique Ernandes

Ernandes e sua esposa Luciana (Lú) que lhe ajuda na organização.

EQUIPES







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas