Pousada Aconchego

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

PRAIAS DE EXTREMOZ RECEBEM AÇÃO NO DIA MUNDIAL DA LIMPEZA


Extremoz aderiu, pela primeira vez, a programação em alusão ao Dia Mundial da Limpeza, celebrado no dia 18 de setembro. O movimento, que no Brasil é coordenado pelo Instituto Limpa Brasil, já conta com a adesão de 180 países.

A prefeita Jussara Sales, o vice-prefeito Izidoro Filho, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Damares de Sales, vereadores, servidores municipais e moradores participaram de uma ação voltada para educação ambiental e coleta de resíduos por toda orla do município, no sábado (18).

O Dia Mundial da Limpeza é um movimento cívico, que acontece desde 2018, e une milhões de pessoas em todo o mundo para limpar o planeta. Desde 2018, 50 milhões de pessoas saíram e limparam suas cidades, rios e comunidades. A meta para este ano é ultrapassar os 50 milhões de voluntários na ação.

"Dia muito especial em nossa cidade, em comemoração ao dia mundial da limpeza. Realizamos ações especiais em todas as praias do nosso município. Em Pitangui reuni toda a turma e fui para a rua! Se cada um fizer a sua parte, todos teremos uma cidade cada vez mais limpa e organizada. Faça sua parte! Cuide do seu quadrado, juntos somos mais fortes", disse a prefeita Jussara Sales.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas