Pousada Aconchego

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Vídeo chocante mostra tratadora de zoológico sendo atacada por crocodilo


Um vídeo chocante mostra uma tratadora do zoológico Scales and Tails gritando por ajuda ao ver sua mão abocanhada por um crocodilo. “Temos problemas aqui”, gritou o visitante Donnie Wiseman quando percebeu que a coisa estava realmente feia quando a tratadora foi puxada para dentro do tanque e o réptil mostrou a intenção de começar os mortais movimentos rotatórios de caça tão famosos nas cenas de ataque dos documentários de natureza.

Donnie e outro membro da plateia, Todd Christopher, saltaram para dentro do tanque para salvar a tratadora e conter os ataques do animal. Neste momento, o antebraço da funcionária já estava todo abocanhado. A tratadora, por mais incrível que possa parecer, manteve a calma e conseguiu conduzir as manobras de resgate, dizendo aos homens o que fazer para manter a fera sob controle.

Assim que a tratadora foi retirada do tanque, a esposa de Todd, Amy, começou a prestar os primeiros socorros até que as equipes de emergência chegassem ao local. A funcionária foi levada ao hospital e, de acordo com o Scales and Tails, ela “está bem e em recuperação”. Toda a ação aconteceu em frente a outros visitantes do local, entre eles algumas crianças que estavam bem próximas do vidro do tanque. Donnie ainda ficou sozinho sobre o crocodilo e, sob as odens da tratadora, conseguiu saltar e sair sem ser atacado.

A administração do parque postou uma mensagem de agradecimento em sua página do Facebook: “Queremos enviar um grande agradecimento a Donnie Wiseman e Todd & Amy Christopher. Queremos agradecê-los por seu heroísmo. Trabalhar com alguns desses animais tem riscos inerentes que nós, como equipe, aceitamos. Ontem, o tipo de evento que esperamos que nunca aconteça aconteceu. Um de nossos manipuladores de jacarés foi mordido por nosso grande crocodilo e as coisas pioraram”.

O parque ainda louva a iniciativa do visitante: “Este cavalheiro poderia ter ficado na zona de segurança como a maioria de nós ficaria, mas em vez disso saltou para a situação, por sua própria vontade, e ajudou a proteger o crocodilo. A ajuda deles, combinada com o treinamento de nosso membro da equipe, provavelmente salvou sua vida e seus membros”, acrescentou o comunicado. “A Sra. Christopher tinha formação em enfermagem e começou os primeiros socorros antes da chegada do EMT e agradecemos a ela por isso também”, concluiu.

Fonte: Monet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas