Pousada Aconchego

sábado, 21 de agosto de 2021

Stone abre vagas de emprego em Natal, Parnamirim e Mossoró


 

Interessados podem se candidatar a uma das vagas pela internet

A Stone – uma das maiores empresas de tecnologia em serviços financeiros, abriu vagas de emprego em três cidades polos do Rio Grande do Norte para o time comercial externo – além de motorista com CNH “B”. As oportunidades são para MossoróNatal e Parnamirim.

 

Não há data limite para realizar a inscrição no processo seletivo. As vagas contam com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

 

Essas cidades são um polo estratégico para a companhia. Por isso, estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes“, explica Augusto Lins, presidente da Stone.

 

Diante do cenário de pandemia no país e seguindo os protocolos de segurança sanitária, a Stone está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma remota, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores.

 

O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência. Neste primeiro momento, não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa

.

Além dessas oportunidades, a empresa tem vagas abertas em outras cidades e áreas, todas listadas no portal.

 

Confira as vagas de emprego da Stone no RN

 

Consultor Comercial Externo – Natal (faça sua inscrição aqui)
Consultor Comercial Externo – Mossoró (faça sua inscrição aqui)
Motorista de Distribuição – CNH B (Carro) | Mossoró (faça sua inscrição aqui)
Consultor Comercial Externo – Parnamirim (faça sua inscrição aqui)



Portal N10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas