Pousada Aconchego

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Ratinho defende Sérgio Reis e critica artistas que cancelaram participação em DVD


Durante a edição do seu programa nesta segunda-feira (23), Ratinho aproveitou para sair em defesa de Sérgio Reis, que ganhou destaque nas redes sociais após a divulgação de um áudio em que convoca uma greve nacional de caminhoneiros contra os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), constantemente criticado pelo presidente Jair Bolsonaro, de quem o cantor é aliado.

Na atração, o apresentador do SBT disse que o sertanejo está sendo vítima de uma "cruzada do mal", após Zé Ramalho, Maria Rita e Guilherme Arantes terem cancelado suas participações no próximo trabalho do artista. 

"Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que está sofrendo. O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual", comentou. 

"Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. O seu Guarabyra você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar direito que ele se defenda", explicou. 

Ratinho, que é pai de Ratinho Júnior (PSD), governador do Paraná, também declarou que os artistas "alinhados com o outro lado do poder falam coisas muito piores e são aplaudidos".

"Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem o apoio ao meu amigo", finalizou.

Fonte: Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas