Pousada Aconchego

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

MOTORISTA POR APLICATIVO É PRESO PELA PM APÓS REALIZAR ROUBO EM EXTREMOZ


Um motorista por aplicativo foi preso por Policiais Militares do PDE (Pelotão Destacado de Extremoz) que integra o 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar) após realizar um roubo no município.

Os agentes foram assinados através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência no bairro Costa das Dunas, onde um indivíduo havia roubado uma jovem que transitava no local.

Mediante as informações de que o crime teria sido cometido por um homem em um carro do tipo Siena branco, com placa inicial “PEO”, teria ameaçado a jovem e roubado sua bolsa e pertences pessoais além de dinheiro, os policias iniciaram diligências.

Poucos minutos depois os policiais visualizaram o veículo com as mesmas características na BR-101 próximo da Rotatória da Ambev e iniciaram o acompanhamento interceptando o veículo em seguida.

A bolsa, os pertences pessoais, o celular e R$ 276,00 da vítima foram encontrados pelos nobres agentes após a averiguação do interior do veículo.

O homem que conduzia o carro assumiu a autoria e afirmou ser motorista por aplicativo. O indivíduo disse também que devido as “fraquezas” decidiu realizar assaltos após uma corrida realizada na cidade.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado  para delegacia de Extremoz, para procedimentos cabíveis.


Com informações do Portal de Extremoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas