Pousada Aconchego

segunda-feira, 12 de julho de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE EXTREMOZ CONVIDA MORADORES A OPINAR NO PLANO PLURIANUAL 2022-2025

De 12 a 30 de julho, você pode contribuir para a elaboração do orçamento do Plano Plurianual 2022-2025. Acesse o link clicando aqui: bit.ly/ppa_extremozrn


O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento da cidade previsto tanto pela Constituição Federal, quanto pela Lei Orgânica do Município. No PPA são estabelecidos os objetivos, programas, ações e metas da administração pública municipal pelo período de quatro anos.

Mais do que a elaboração de um projeto de lei ou de um documento técnico, a construção do PPA 2022-2025 é também uma oportunidade para que a gestão do município e a sociedade debatam e definam as prioridades e políticas estratégicas do município de Extremoz.

O PPA de Extremoz será estruturado em quatro eixos temáticos: Extremoz Administra; Extremoz Cidade Metropolitana Integrada; Extremoz Social e Extremoz Turismo Sustentável.

Com este formulário você poderá enviar diretamente suas contribuições nos eixos temáticos que organizará o Plano Plurianual. Ao final deste processo, a Gestão da Prefeita Jussara Sales levará em conta essas propostas e consolidará um projeto de lei que será encaminhado à Câmara de Vereadores.

Esta participação popular é essencial para que o próximo PPA consiga atender as demandas da população e apresentar soluções para os problemas da cidade.

Com esta página virtual, você poderá enviar diretamente suas contribuições a cada um dos eixos temáticos que organizará o Plano Plurianual.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas