Pousada Aconchego

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Em assembleia, professores decidem não voltar às aulas presenciais no RN


Os professores da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte se posicionaram contra o retorno das atividades presenciais em salas de aula durante assembleia geral da categoria, feita em formato virtual, nesta sexta-feira 16. 

A reunião organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (Sinte) teve a presença de cerca de 500 pessoas. O posicionamento contra a retomada das aulas foi aprovado por 91% dos presentes. 

O Sinte vai promover a publicação do posicionamento da categorias nas mídias sociais, imprensa e outdoors. 

A categoria exige que, para a retomada das aulas no Rio Grande do Norte, todos discentes da rede estadual estejam completamente imunizados contra a Covid-19. 

Secretário fez apelo 

O secretário de Educação do Rio Grande do Norte, Getúlio Marques, fez um apelo para que os professores da rede pública de ensino do Estado voltem às atividades presenciais no dia 26 de julho, data definida para o retorno das aulas. A declaração foi nesta sexta 16 em entrevista ao Bom Dia RN, da Inter TV Cabugi. 

“Diversas categorias do setor público trabalharam sem vacina, é a hora de fazer a nossa parte. Quando falo do setor publico, falo dos policiais militares, dos motoristas de ônibus, profissionais de imprensa, profissionais da saúde, entre outros. Faço um apelo para que todos possam voltar para as atividades”, disse o secretário.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas