Pousada Aconchego

terça-feira, 22 de junho de 2021

ABC vai encarar o Flamengo nas oitavas da Copa do Brasil; veja os demais confrontos



A premiação prevê o pagamento de uma cota de R$ 3,4 milhões para os times que se classificarem para a próxima fase

Estão definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil! Nesta terça-feira (22), um sorteio decidiu o destino de 16 clubes na próxima fase da competição. O alvinegro potiguar irá encarar o temível rubro-negro carioca.

Assim ficaram os duelos: Flamengo x ABC, São Paulo x Vasco da Gama, Fluminense x Criciúma, Grêmio x Vitória, CRB x Fortaleza, Athletico x Atlético-GO, Bahia x Atlético-MG, Juazeirense x Santos.

A disputa dos jogos de ida e volta das oitavas de final está prevista para as semanas dos dias 28 de julho e 4 de agosto. Ainda hoje, serão definidos também os mandos de campo das oitavas de final da Copa do Brasil.

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil definiu somente os confrontos desta fase. Não foi definido nenhum tipo de chaveamento para a sequência da competição. Nas quartas de final, haverá novo sorteio para definição dos jogos.

A premiação para as oitavas de final da Copa do Brasil prevê o pagamento de uma cota de R$ 3,4 milhões para os times que se classificarem para a próxima fase.

O sorteio foi realizado na tarde desta terça, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, com a participação dos apresentadores Alê Xavier e Chico, do Desimpedidos, e do ex-jogador e atual comentarista Grafite.

Oitavas de final da Copa do Brasil 2021

São Paulo x Vasco da Gama

Fluminense x Criciúma

Grêmio x Vitória

CRB x Fortaleza

Flamengo x ABC

Athletico x Atlético-GO

Bahia x Atlético-MG

Juazeirense x Santos

Portal N10

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas