Pousada Aconchego

sábado, 22 de maio de 2021

Flamengo é tricampeão do Campeonato Carioca 2021

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
 

Agora dono de 37 títulos estaduais, Rubro-Negra levanta a taça pela terceira vez seguida. 


O Flamengo conquistou neste sábado seu 37º título do Campeonato Carioca. A conquista veio após a vitória sobre o Fluminense na decisão, pelo placar de 3 a 1, já que no jogo de ida houve empate por 1 a 1. O resultado ainda dá ao Flamengo, pela sexta vez, um tricampeonato consecutivo no estadual. 

O personagem crucial para a conquista rubro-negra foi Gabigol. O atacante já tinha balançado as redes no primeiro confronto da final e aumentou a conta com dois gols do confronto derradeiro. Fred chegou a descontar para o Fluminense, mas João Gomes, simbolizando uma geração de jogadores que ganha espaço no Fla, sacramentou a conquista. 

Concluída a missão no Carioca, o Flamengo volta os olhos para a Libertadores. Na quinta-feira, às 21h, o rubro-negro enfrenta o Vélez, de novo no Maracanã, na partida que definirá o líder do Grupo G da competição.

Diego e Gabigol são os melhores do Fla Em jogo que o Flamengo foi muito superior no primeiro tempo, Diego e Gabigol foram os destaques. Se o camisa 9 mais uma vez foi decisivo e marcou os dois gols do Rubro-Negro, o camisa 10, jogando recuado, comandou a equipe em suas ações de ataque, indo bem também na marcação.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/05/22/flamengo-x-fluminense-final-carioca.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas