Pousada Aconchego

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Governo muda toque de recolher no RN e libera restaurantes aos domingos

Elisa Elsie/Governo do RN

Após reunião com o comitê científico do RN na manhã desta quinta-feira (22), a governadora anunciou, por meio do Twitter, mudanças para o novo decreto estadual com restrições contra a Covid-19. O toque de recolher, que antes era das 20h às 6h, de segunda a sábado, e integralmente aos domingos e feriados, será alterado e passará a valer das 22h às 5h.

Outra mudança anunciada pela governadora foi com relação às academias, que ficarão autorizadas a funcionar das 5h às 22h, respeitando o toque de recolher. Já os restaurantes poderão funcionar com 50% da capacidade, das 11h às 21h - com liberação aos domingos das 11h às 15h - e tolerância de 60 minutos para encerramento das atividades.

A governadora também recomenda que, para conter a taxa de transmissibilidade, os municípios “mantenham fechadas as orlas marítimas, balneários, parques, clubes e áreas recreativas públicas aos domingos e feriados, bem como o reforço da fiscalização”.

O decreto com as regras atuais, publicado no último dia 15 de abril no Diário Oficial do Estado, está em vigor até esta sexta-feira (23). O governo deve publicar entre hoje e amanhã o novo decreto com a flexibilização das regras.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas