Pousada Aconchego

terça-feira, 2 de março de 2021

Ex-Miss RN e policial civil aposentada morre de covid aos 66 anos


Faleceu na madrugada desta terça-feira (02), por complicações da Covid-19, a Miss RN 1971 e policial civil aposentada Geysa Barbosa da Costa, aos 66 anos.

O Sindicato dos Policiais Civis do RN (SINPOL) lamentou, por meio de nota, a perda da agente aposentada que estava internada nos últimos dias e vinha lutando para se recuperar da doença, mas acabou não resistindo ao agravamento do quadro clínico.

“Todos estamos muito tristes e consternados com a partida da nossa colega Geysa. Ela era querida por todos e fará muita falta aos seus familiares, amigos e ex-colegas de trabalho”, disse a presidente do Sinpol-RN, Edilza Faustino.

Leia a íntegra da nota:

Na manhã desta terça-feira, 2, o SINPOL-RN recebeu com imensa tristeza a informação da morte da Policial Civil Geysa Barbosa da Costa, de 66 anos. Ela faleceu em decorrência de complicações de saúde por causa da Covid-19.

A Policial Civil aposentada estava internada nos últimos dias e vinha lutando para se recuperar da doença, mas acabou não resistindo ao agravamento do quadro clínico.

“Todos estamos muito tristes e consternados com a partida da nossa colega Geysa. Ela era querida por todos e fará muita falta aos seus familiares, amigos e ex-colegas de trabalho”, afirma Edilza Faustino.

A presidente do SINPOL-RN completa: “Diante da situação da pandemia, não poderemos fazer uma homenagem presencial de despedida, mas estamos em oração para que Deus a receba em um bom lugar e que dê o conforto necessário para que todos possam suportar a dor da perda”.

Fonte: Portal Grande Ponto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas