Pousada Aconchego

sexta-feira, 19 de março de 2021

ALE COMBUSTÍVEIS OFERECE OITO VAGAS DE EMPREGO E TRÊS DE ESTÁGIO PARA ATUAÇÃO EM DIVERSOS ESTADOS


 Oportunidades são para trabalhar em Natal (RN), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rondonópolis (MT), Candeias (BA), Guamaré (RN) e Duque de Caxias (RJ)

 


A distribuidora de combustíveis ALE oferece oito vagas de emprego e três de estágio para atuação em diversos estados do país. São oportunidades em Natal (RN), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rondonópolis (MT), Candeias (BA), Guamaré (RN) e Duque de Caxias (RJ). Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa (“Carreiras ALE”) no campo "Trabalhe Conosco" do site www.ale.com.br. O processo seletivo é realizado on-line, com entrevistas por videoconferência.

Na área comercial, a companhia oferece quatro vagas de emprego. Para o cargo de assessor de vendas spot, em Natal (RN), é necessário que o candidato tenha Ensino Médio completo e experiência no setor comercial de call center. Para os cargos de consultor de negócios, em Duque de Caxias (RJ) e em Candeias (BA), e consultor de novos negócios, em Rondonópolis (MT), é necessário que os profissionais tenham Ensino Superior completo e experiência na função.

Na área de varejo, a empresa contrata profissionais para o cargo de analista de desenvolvimento de varejo em São Paulo (SP) e consultor de varejo e qualidade em Belo Horizonte (MG).  Para os cargos, é necessário que o profissional tenha Ensino Superior completo e, no caso do consultor, experiência no mercado de combustíveis. Também em São Paulo, a ALE tem vaga para assessor de inteligência de mercado; para concorrer, o candidato deve ter formação superior completa e conhecimentos avançados no pacote Office e intermediário em Power BI. Pós-graduação e inglês nível intermediário são considerados diferenciais.

Em Guamaré (RN), a empresa contrata profissional para o cargo de motorista carreteiro. Para a vaga, o candidato precisa ter Ensino Médio completo, carteira de habilitação categoria E ou AE e curso de Movimentação de Operação de Produtos Perigosos (MOPP) atualizado.

A empresa também está com três oportunidades de estágio abertas. Em Belo Horizonte (MG), estudantes entre o 6º e 8º período dos cursos de engenharia civil ou arquitetura podem se candidatar a estágio na área de logística. Para a vaga, é preciso ter conhecimento em Excel e Autocad. Estudantes de administração, contabilidade ou áreas afins também podem se candidatar a uma vaga de estágio na área de logística. A oportunidade é para atuação em Natal (RN) com carga horária de 30 horas semanais (manhã ou tarde). Na cidade, também há uma oportunidade para estagiário comercial. O estudante precisa estar cursando administração ou áreas afins, ter conhecimento intermediário em Excel e disponibilidade para estagiar no turno da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas