Pousada Aconchego

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Feira Rosas do Deserto chega a Zona Norte de Natal a partir desta quinta-feira (20)

 

Feira Rosas do Deserto chega a Zona Norte de Natal nesta semana. De 20 a 23 de agosto, a exposição estará no Supermercado Nordestão, unidade Santa Catarina, com um leque selecionado das melhores rosas do deserto da região e também uma grande variedade de itens para o seu jardim.  

Nos dias 20, 21 e 22, a Feira vai funcionar das 8h às 20h e no dia 23, das 8h às 15h. Para que o evento ocorra de forma segura, mediante o atual cenário pandêmico que o mundo enfrenta, a organização tomará todos os devidos cuidados de distanciamento, higienização, disponibilidade de álcool em gel e obrigatoriedade da máscara de proteção.

Além da Feira, com plantas a partir de R$10 e uma variedade da rosa do deserto para todos os gostos e ambientes, no local haverá também uma ação muito importante e necessária em prol do LAE – Lar do Ancião Evangélico, instituição sem fins lucrativos que atende idosos que estão em situação de risco social ou que a família não tem condições de auxiliar. A ideia do evento é, junto com a população, arrecadar fraldas geriátricas nos tamanhos G e GG. Portanto, fica o convite. Venha participar desta edição da Feira Rosas do Deserto, leve novas plantas para casa e ainda ajude quem precisa.

Serviços

Rosas do Deserto (Nordestão – Santa Catarina)

Local: Supermercado Nordestão – Santa Catarina (Av. Dr. João Medeiros Filho, 1835, Potengi)

Data: 20 a 23 de agosto de 2020

Horário: das 8h às 20h (dias 20, 21 e 22) e das 08 às 15h (no dia 23)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas