Pousada Aconchego

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

EXTREMOZ: SANTA MARIA E VILA DE FÁTIMA RECEBEM ILUMINAÇÃO DE LED


 Para garantir um sistema mais moderno e eficiente para a segurança dos moradores e motoristas, além de maior economia de energia, a Prefeitura de Extremoz continua substituindo as lâmpadas incandescentes pelas LED em diversas comunidades do município.

Já foram beneficiadas as localidades Estrela do Mar, Parque das Jaqueiras, Parque dos Servidores, Alto Extremoz, Centro Histórico, Jardins de Extremoz, Nova Extremoz, Santa Terezinha, Central Park 1 e 2, Av. Litorânea de Redinha a Santa Rita e Barra do Rio a Pitangui, Centro (próximo ao SAAE) e Renascer.
Nesta semana o benefício chegou as comunidades de Santa Maria e Vila de Fátima e segue para Estivas e Araçá, zona rural do município.  A ação representa mais comodidade e qualidade de vida para as famílias da região.

SANTA MARIA



VILA DE FÁTIMA



Um comentário:

  1. Olá seria muito bom que o bairro são miguel Arcanjo na rua São pedro que fica em Extremoz não fosse esquecido, se possível coloque essas luzes de LED lá e também precisa muito ser calçada a rua tem uma lama grande quando chove, os moradores do bairro agradece muito por isso se isso for cumprido, sei que isso é obrigação da prefeitura mais sabemos que o sistema é muito falho e se tive alguém que olhe e cuide seria muito bom. A espera de uma resposta sua, grata atenção.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas