Pousada Aconchego

segunda-feira, 20 de julho de 2020

PREFEITO DE NATAL AMEAÇA “FECHAR TUDO” SE POPULAÇÃO CONTINUAR AGLOMERAÇÕES



O prefeito de Natal Álvaro Dias fez um pronunciamento em suas redes sociais nesta segunda-feira (20) sobre os episódios de aglomerações registradas na capital potiguar, principalmente na praia de Ponta Negra, um dos principais cartões portais da cidade. Ele elencou as principais ações tomadas pela Prefeitura no combate à pandemia e pediu o apoio da população no respeito às regras de higienização e distanciamento social, afirmando que, caso contrário, as ações não surtirão efeito.

“Se houver necessidade de reprimir com a fiscalização intensa nós faremos ou então vamos ter de retroceder, voltar a fechar tudo, manter o isolamento social com rigor. É preciso que todos entendam isso, vamos fazer cada um a sua parte”, disse o prefeito.

Álvaro Dias também anunciou que irá enviar um ofício para a governadora Fátima Bezerra disponibilizando a Guarda Municipal de Natal para, em conjunto com as polícias Civil e Militar, realizar um controle rigoroso nas praias, no centro da cidade e em todos os locais onde estiver liberada a circulação de pessoas.

“É preciso, principalmente, evitar aglomerações e usar a máscara, este que é um dos meios mais importantes para se prevenir o coronavírus e evitar a contaminação por este vírus tão nocivo e tão nefasto”, recomendou o prefeito.

Assista ao vídeo no posta abaixo:

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas