Pousada Aconchego

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Polícia divulga imagens e procura suspeitos de latrocínio no Alecrim; VEJA VÍDEO


Divulgação/DHPP

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgaram, nesta quarta-feira (9), imagens de um sistema de câmeras de segurança (veja acima) que podem auxiliar na identificação dos suspeitos de crime de latrocínio, no dia 4 de junho deste ano, em um ponto comercial no bairro do Alecrim, na Zona Leste da capital.

De acordo com as investigações, o comerciante José Roberto de Araújo, proprietário de um ponto de venda de redes, estava no trabalho, quando dois homens chegaram ao local a pé, se passaram por clientes e após observarem as movimentações financeiras da vítima, surpreenderam o comerciante e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

Os bandidos conseguiram levar o dinheiro e uma corrente da vítima. O crime aconteceu por volta das 11h30. O comerciante chegou a ser socorrido para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu e morreu. Os criminosos fugiram em um carro, com a ajuda de terceiros.

A equipe da DHPP coletou as imagens dos suspeitos e solicita ajuda da população para identificá-los, por meio de denúncia anônima. As informações podem ser enviadas através do Disque Denúncia 181.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas