Pousada Aconchego

quarta-feira, 17 de junho de 2020

SAAE EXTREMOZ REFORÇA ENFRENTAMENTO AO CORONAVIRUS COM INSTALAÇÃO DE PIAS EM LOCAIS DE GRANDE MOVIMENTAÇÃO

Praça do Conjunto Estrela do Mar

As pessoas que precisam sair de casa para resolver algum problema no comércio em Extremoz, agora terão um local para higienizar as mãos. O SAAE iniciou a instalação de pias em pontos estratégicos da cidade.

A iniciativa tem o objetivo de incentivar uma das medidas mais eficientes contra a disseminação do coronavírus, a higienização das mãos com frequência.

Até o momento, já foram instaladas 10 pias em locais que concentram maior fluxo de pessoas uma na Estação do Trem, no Centro,  uma na Secretaria de Tributação, na Avenida Principal, uma em frente a agência dos Correios e uma na Lotérica, no Conjunto Central Park I, uma no Ponto de Táxi, na Avenida Pedro Vasconcelos, uma no pronto de Moto Táxi e uma no Parque de Crianças, na Praça Estrela do Mar, uma na Secretaria de Trabalho e Assistência Social, na Rua Capitão José da Penha, uma na Feira Livre de Estivas e uma no Ponto de Lanche na Entrada do Conjunto Jardins de Extremoz. As pias coletivas contam com sabonete líquido, água direto da rede de abastecimento e sistema de esgotamento.

É importante reforçar que essas medidas são eficientes quando acompanhada de outras recomendações, como o respeito à distância de ao menos dois metros de outras pessoas, evitar conversar ao sair de casa e o uso correto da máscara.



Ponto de lanche na entrada do conjunto Jardins de Extremoz

Ponto Moto Táxi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas