Pousada Aconchego

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Mulher que foi dada como morta e “ressuscitou” no RN, morre horas depois



A mulher que "ressuscitou" após ter sido dada como morta no Hospital Municipal Doutor José Augusto Dantas, em Parelhas, morreu poucas horas depois no mesmo hospital. O caso aconteceu nesta quinta-feira (18).
Vítima de um Ataque Vascular Cerebral (AVC), seguido de uma parada cardíaca, mesmo tendo voltado à vida, o estado de saúde já debilitado fez com que a mulher não resistisse por mais tempo.
Em contato com o hospital, o Agora RN apurou que a mulher não chegou a sair do local e estava acompanhada de um médico, por conta da sua situação de risco.

O caso

A mulher que "ressuscitou" viralizou na quinta, após ser espalhada no município de Parelhas, a informação de que uma mulher voltou à vida dentro de um caixão. A TV Social Media fez a primeira apuração e descobriu que ela não chegou a ser colocada no caixão, mas seu marido já havia preparado todos os detalhes para o velório.
Os médicos tentaram reanimar a mulher, mas não conseguiram. Porém, de forma natural, pouco tempo depois ela retomou a consciência e "ressuscitou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas