Pousada Aconchego

terça-feira, 30 de junho de 2020

IFRN DIVULGA 220 VAGAS PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO EM QUATRO CAMPI


A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, através da Coordenação de Acesso Discente, publicou nesta segunda, 29 de junho, o Edital nº 16/2020. O documento trata do processo seletivo para os cursos superiores de graduação, via Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e se referem ao 2º semestre de 2020. Ao todo são 160 vagas (veja tabela abaixo). As inscrições – efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do Portal SiSU – estarão abertas no período de 7 de julho de 2020 até as 23 horas e 59 minutos do dia 10 de julho de 2020.

Classificação
Após a homologação da inscrição, o cálculo da nota final do candidato utilizará as notas obtidas nas avaliações de cada uma das áreas de conhecimento do ENEM 2019 (Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Redação), não sendo atribuídos pesos diferenciados. Exceção dada ao curso de Engenharia Civil ofertado pelo campus Natal-Central, o qual adotará os seguintes pesos: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (2,0); Matemática e suas Tecnologias (3,0); Ciências Humanas e suas Tecnologias (1,0); Ciências da Natureza e suas Tecnologias (1,0); e Redação (1,5). O processo seletivo do SiSU referente à segunda edição de 2020, será constituído de 1 (uma) única chamada regular a ser divulgada no dia 14 de julho de 2020.
Vagas
As vagas para o Edital nº 16/2020 estão dispostas da seguinte maneira:
  • ​Licenciaturas
CursoCampusNº de vagas
MatemáticaMossoró20
  • ​Engenharias
CursoCampusNº de vagas
Engenharia CivilNatal-Central40
  • ​Tecnologias
CursoCampusNº de vagas
Gestão AmbientalMossoró20
Gestão PúblicaNatal-Central40
LogísticaSão Gonçalo do Amarante20
MarketingNatal-Zona Norte40
Redes de ComputadoresNatal-Central40

Matrículas
Com a divulgação da Lista de Aprovados Geral/Ampla Concorrência e nas Listas de Aprovados Diferenciadas, dentro do número de vagas disponíveis por campus/curso/turno, deverão optar por UMA das formas disponíveis de matrícula: presencial, na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso OU online, entre os dias 16 e 21 de julho de 2020. O candidato que optar por pela modalidade de matrícula presencial, deverá entrar em contato com o campus de origem do curso e efetuar o prévio agendamento de data e horário para seu comparecimento ao mesmo.
Já para a MATRÍCULA ONLINE, deverá ser feito o cadastro e após realizado o preenchimento dos dados solicitados, o candidato deverá fazer o upload da documentação listada no edital. A realização da matrícula online pelo candidato irá até as 11 horas e 59 minutos do dia 21 de julho de 2020. Os detalhes para ambas as formas de matrícula também estão no Edital nº 16/2020 – Proen/IFRN.
Acesse
Matrículas online – entre 16 e 21 de julho de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas