Pousada Aconchego

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Esquadrilha da Fumaça realiza demonstração ao vivo para celebrar 68 anos

Esquadrilha da Fumaça | Foto: Divulgação / Esquadrão de Demonstração

O Esquadrão de Demonstração da Força Aérea Brasileira, conhecido como 'Esquadrilha da Fumaça', comemora o aniversário de 68 anos de uma maneira diferente a partir de 2020. domingo (17), a partir das 10h, uma transmissão ao vivo da apresentação aérea por meio do canal no YouTube. 
O público pode acompanhar em detalhes uma demonstração, com recursos e imagens editadas, como as pessoas que acompanham as apresentações que geralmente não têm como ver. Um exemplo será como câmeras no painel e a visão que os pilotos têm dentro das aeronaves. Quem esteve assistindo também teve a possibilidade de interagir com perguntas e ouvir uma explicação detalhada de tudo o que acontece durante o voo. Dois pilotos serão responsáveis ​​por fazer a localização e interagir com o público.
O voo será exibido durante a transmissão e um treinamento que fará parte da rotina do Esquadrilha da Fumaça para manter a operação de pilotos e mecânicos e garantir a manutenção da segurança para quando for retornado com uma agenda pelo país. “É uma nova circunstância da qual temos que nos adaptar. Apesar de distantes fisicamente do público, felizmente, e graças à tecnologia, podemos ter um pouco da sensibilidade máxima e dar a presente transmissão ao vivo, alusiva ao aniversário de 68 anos da Fumaça ”, ressalta o tenente coronel Marcelo Franklin, comandante do Esquadrão.
O Esquadrão de Demonstração Aérea completo, com 68 anos de criação no dia 14 de maio, dados que remetem à primeira demonstração aérea na antiga Escola de Aviação, no Rio de Janeiro (RJ). Nesse meio tempo, já realizamos quase 4.000 controles aéreos em todas as regiões do Brasil e 21 países, divulgando uma missão institucional e representando a Força Aérea Brasileira.
Transmissão
A transmissão será realizada no canal oficial do Esquadrilha da Fumaça no Youtube, por meio do endereço www.youtube.com/fumacajah , a minutos antes do público seguir os preparativos para o voo por meio das contas oficiais do Instagram e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas