Pousada Aconchego

quarta-feira, 1 de abril de 2020

VÍDEOS: EMPRESÁRIO NO INTERIOR DO RN COM COVID-19 SAI DE QUARENTENA, VAI À FESTA, COLOCA DUAS CIDADES EM ALERTA E PEDE DESCULPAS APÓS REPERCUSSÃO

Foto: Reprodução

Blog do Dina – por Dinarte Assunção, destaca nesta quarta-feira(01) que moradores de Carnaubais e Alto do Rodrigues estão indignados e apreensivos depois que o empresário Francisco das Chagas Neto, 28, rompeu o isolamento e participou de festa no fim de semana com amigos em comum das duas cidades.
Chagas Neto fez o teste para covid-19 na segunda-feira (23). Ele estava em casa em quarentena após apresentar sintomas provocados pelo coronavírus. A partir da quinta-feira (26) começou a sair de casa, conforme vídeo que ele mesmo postou nas redes sociais. No fim de semana, participou de festa. No domingo (29), a Prefeitura de Carnaubais confirmou um caso na cidade.
“Eu não queria estar infectado”, disse ele durante live feita no Facebook após a repercussão do caso.
Segundo ele afirmou, todas as orientações foram dadas pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade e que foi ele que decidiu contrariá-las.
“Venho pedir perdão à população de Carnaubais, de nosso estado, às pessoas que estiveram comigo em Alto do Rodrigues, pois, quem me conhece sabe, eu errei, sim. Errei feio. Fui irresponsável, mas ninguém tem teto de vidro. Todo mundo erra”, disse ele, que pediu oração pelas pessoas com quem ele fez a festa:
“Rezem pelas pessoas que estavam comigo. Somos humanos e estamos aptos a pecar. E basta reconhecer o erro e recomeçar”.
Em outros estados, situações como a de Chagas Neto foram enfrentadas como rigor da Justiça a partir de provocação do Ministério Público, que foi procurado pelo Blog do Dina para saber se tomou ou se vai tomar providências. O órgão ainda não respondeu.
Confira o vídeo em que Chagas registrou a festa com amigos:

[VÍDEO] Empresário no interior do RN com covid-19 sai de quarentena, vai à festa e coloca duas cidades em alerta: ‘Rezem por quem teve contato comigo’

BLOG DO BG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas