Pousada Aconchego

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Professores do Nordeste farão 8 horas de aulão gratuito preparativo para o Enem

Inscrição será divulgada, na próxima semana, através do instagram @overcolegioecurso

Oito horas de aula, totalmente gratuita, com alguns professores de cursinho preparatório para o Enem. Essa é a fórmula do aulão que acontecerá dia 19 de abril, a partir das 8h, com todo conteúdo dedicado a preparação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
O evento será das 8h às 12h20 e das 14h30 às 18h50, por meio de transmissões ao vivo, gratuitas, na internet. A inscrição será divulgada, na próxima semana, através do instagram @overcolegioecurso.
Serão aulas de Física, Matemática, Química, História, Redação, Linguagens e Geografia. Nomes já confirmados como o professor Carlos André, do Rio Grande do Norte, Odair Mateus, Piauí, e Augusto Melo, do Ceará, que comandarão a Física.
O time de Química está escalado com Renato Júnior, de João Pessoa e Campina Grande, e Thiago Magalhães, de Fortaleza. Matemática estará com Jeff, que atua em Natal, Mossoró e João Pessoa. Já História será com o paraibano Rafael Virgínio.
Redação terá como professora Camila Desidério, que atua na Paraíba e Rio Grande do Norte. E Linguagens estará a cargo dos professores Rafael Sousa, de São Luís, além de Wagner Luís, de Fortaleza.O professor George Wilton, que atua em Fortaleza, Sobral e Juazeiro, estará no comando da Geografia.
“O momento é de dificuldade. Com o isolamento social, muitos alunos estão ‘perdidos’ e a data do Enem, pelo menos por enquanto, está mantida. Nossa ideia é ajudar, gratuitamente, o maior número de pessoas, por isso surgiu a ideia desse aulão inédito”, destacou o professor Carlos André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas