Pousada Aconchego

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Live de Bisteca e Bochechinha vai animar Páscoa da criançada; veja onde assistir


Em períodos de isolamento social, as lives têm se tornado uma opção mais do que acertada para garantir o entretenimento das famílias em casa. O domingo de páscoa é emblemático para as crianças, sempre um dia de diversão e lazer. Por isso, o Praia Shopping, em parceria com a Brinquedos e Brincadeiras, vai promover um pocket show de Bisteca e Bochechinha, no próximo dia 12 de abril, às 16h, no instagram do mall (@praiashopping).

No show, os palhaços mais amados da galerinha apresentarão números musicais autorais e truques de ilusionismo com o mágico Bisteskovski, e também vão contar com a participação especial do boneco Floquinho e do coelho da Páscoa. Tudo isso unido a bastante interação com o público de casa.

"É momento de somarmos forças para ultrapassar tudo isso. E a alegria é imprescindível para atravessar um momento tão delicado. Portanto, como alegria é o que fabricamos de melhor, nada mais justo do que compartilhá-la através das ferramentas que a tecnologia nos proporciona", conta Dadá Muniz, que interpreta a palhaça Bochechinha.

Para a gerente geral do Praia Shopping, Danielle Leal, a intenção do Praia é de deixar o domingo de Páscoa mais feliz para todas as famílias. "Já que no momento, não podemos estar juntos fisicamente, vamos poder estar unidos na alegria e assim passar por esse periodo de uma forma mais alegre", afirma.


Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas