Pousada Aconchego

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

IFRN disponibiliza 140 vagas de ensino superior com notas do Enem


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou edital referente a processo seletivo para Cursos Superiores de Graduação. Ao todo, 140 vagas são disponibilizadas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2020, por meio de notas obtidas nas edições de 2017 a 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
As inscrições ocorrem entre os dias 21 e 28 de janeiro e devem ser feitas exclusivamente pela internet. São 75 vagas para os cursos superiores de licenciatura, como Química, Biologia, Física, Informática e Matemática. E 67 vagas para cursos superiores de tecnologia, como Design de Moda, Gestão de Turismo, Sistema para Internet, Agroecologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística e Redes de Computadores.
O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 30 de janeiro no site do IFRN e no Portal do Candidato. Os candidatos aprovados e classificados dentro das vagas disponíveis deverão realizar sua pré-matrícula na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso escolhido, nos dias 3 e 4 de fevereiro, nos horários estabelecidos pelo edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas